
''Engraçado, vc pensa q eu tenho medo de ser pai...Minha filha, eu vou ser o melhor pai do mundo e nao tenho medo nenhum... Acredito apenas q a gente possa se programar p/ isso, pq eu nao imagino um filho hj em nosso meio,mas nao sou dono do futuro e ate hj me virei em todas as situaçoes, junto com vc.Agente pode tudo! Pensa nisso e nao me poem pra baixo ta , nossa visa é e sera maravilhosa!!!!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário