Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

13/12/2009 09:30

To indo chuu chuuuu – thu vai,ta gandi? A maior ne?''
13/12/2009 11:57 ''Ta aonde momozi... pegou o trem ? Eu passei canoas,qq coisa me liga ou manda uma msg.BJU''



13/12/2009 11:57 ''Ta aonde momozi... pegou o trem ? Eu passei canoas,qq coisa me liga ou manda uma msg.BJU''

Nenhum comentário:

Postar um comentário