Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

I LOVE YOU!



4/01/2010 07:58 ''tras uma roupinha a mais pq ta friozinho... seu cuiisa chuchu te amo quinta''


14/01/2010 09:54 ''mozi não se preocupoa, qq coisa se tiver doendo eu vou e ponto. Qq coisa me liga te amuuu''


21/01/2010 08:58h ''bom dia aaa meu bem. Bom dia aa!!!! chuchu da minah horta, bichinho da minha goiaba, amu vc dmais potimo dia.''


22/01/2010 ''não consigo ficar brabo...Estamos nervosos, mas EU serei o calmante o energetico e o dramim qdo precisares, te amu momozi... hj e sexta!!!!''


28/01/2010 09:21 '' como eu te amu... sp de pensar q eu poderia ficar longe ede vc meu estomago quase derrete.Amu vc demaisssss. Quero te dar tuuuudoo que vc merece sempreeeeee!!!1uhuuu''


29/01/2010 07:58 ''Momoziiiiii I LOVE YOUUUUU.Lindona do pai, se cuida., otma SEXTA chuchusao.Ontem foi bom, dormi bem e sonheicom a gente.uihuuuu amu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário