Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

LIBRA



quinta-feira, 20 de maio de 2010
Uma fase bem delicada em sua vida social, como reflexo da tensão entre Sol, Lua e Netuno. Os nervos estarão tão aflorados, que discussões completamente infundadas tendem a acontecer sem mais nem menos. Fique mais na sua e evite se expor!









Quando se é de Libra, a identidade se fortalece e desenvolve consciência através dos relacionamentos interpessoais. O "eu" reconhece a si próprio por intermédio do espelho que é o "outro". Isso quer dizer que Libra tem uma grande necessidade de relacionar-se, de estar em contato. Para tal tarefa, manifesta um talento indiscutível, pois faz-se valer de charme, racionalidade, além de uma boa visão d..

Nenhum comentário:

Postar um comentário