Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Janeiro 2010



04/01/2010 08:16 ''sonhos realizados pra nos … te amo''
05/01/2010 08:03'' Me namoraaaaa, sei que quando eu saio vc chora.

E fica em casa so contando as horas.

Abre os braços vem e eme namora.

Tudo do zero''
08/01/20140 12:52 '' ta bom vai...te amu to com saudadees , e ve se me encontra depoius pra gente ir pra NOSSA casa ok. Bjuu''
12/014/2010 0953 '' amu amu amu!!!! o timo dia luiz e flor cheiroza do sia! Se cuida q vai passar bem rapido''
**/**/**''minha fruta do pe te amo''
13/01/2010 12:50h ''amo muito mais uhuuu''

Nenhum comentário:

Postar um comentário