Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

20 Maio 2010 10:26h


''Engraçado, vc pensa q eu tenho medo de ser pai...Minha filha, eu vou ser o melhor pai do mundo e nao tenho medo nenhum... Acredito apenas q a gente possa se programar p/ isso, pq eu nao imagino um filho hj em nosso meio,mas nao sou dono do futuro e ate hj me virei em todas as situaçoes, junto com vc.Agente pode tudo! Pensa nisso e nao me poem pra baixo ta , nossa visa é e sera maravilhosa!!!!''

Virgem



Virgem - 20/05/2010
Hoje você não está lidando bem com as dificuldades, principalmente se estão relacionadas ao seu passado. Não se coloque na posição de vítima. Reflita e assuma sua parcela de culpa nos acontecimentos. Assim é mais fácil superar!
Amor
Fique atento para não deixar que ruídos na comunicação entre você e seu grande amor causem desavenças. Aja com mais confiança na sua relação, mostrando que já superou mágoas antigas e está pronto para investir no futuro.
Mais dicas para sua vida amorosa?

LIBRA



quinta-feira, 20 de maio de 2010
Uma fase bem delicada em sua vida social, como reflexo da tensão entre Sol, Lua e Netuno. Os nervos estarão tão aflorados, que discussões completamente infundadas tendem a acontecer sem mais nem menos. Fique mais na sua e evite se expor!









Quando se é de Libra, a identidade se fortalece e desenvolve consciência através dos relacionamentos interpessoais. O "eu" reconhece a si próprio por intermédio do espelho que é o "outro". Isso quer dizer que Libra tem uma grande necessidade de relacionar-se, de estar em contato. Para tal tarefa, manifesta um talento indiscutível, pois faz-se valer de charme, racionalidade, além de uma boa visão d..

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Março 2010



23/02/2010 08:06h ''Meu coraçao bate feliz qdo te ve!!!! e pelos trilhos vou te seguindo,mas mesmo assim ,foges de mim...queria ficar contigo xuxu, te amu''


02/03/2010 07:40h '' Amuuuuu minha peixinha!!!! vc vive no meu aquario pra sempre.Mudando de assunto, ehhehehehhe, deixa a porta aberta dos fundos pra ele pegar o gas,qq coisa avisa a vizinha.Te amu e se cuida''


03/03/2010 08:08 ''Only you'' – so pra vc – é assim que eu sou ,so de vc.Confie no seu marido, não no seu homeme, pq eu gosto de bater no peitoe dizer, sou diferente.Depoisque eu te conheci mudei ainda mais, e hoje me considero uma pessoa evoluida e confiavel,que lutatodos os dias contra a historia,e contra as outras pessoas, eu confio em vc e digo,somos um casal único,naovamos deixar nada e nem ninguem mude. Te amu.''


04/03/2010 09:58h ''Momoziiiiii....Amuuuu demais , meu xuxu,minha docura,minha guerreira amazona! Liga o cel pra eu ouvir a tua voz,te amu''


04/03/2010 12:54h ''não consigo falar contigo,eu não tenho o fone do trem ...to com saudade,o que eu fiz...ta tudo bem? Me ligaaaaaaaa , to preocupado.''


15/03/2010 08:07 '' Oh meu amor,dormiu bem? Amu amu amu de mais. Se cuida ado vir a pé,nao da bobeira, otima semanae otimo tudo pra vc te amu minha heroina hehehe.''


15/03/2010 15:34h Amu muchoooo! Ta correndo e bicho? Se cuida sempre,deixa pra mim as coisa tudo,hehehe''


16/03/2010 08:10h To feliz momozi,to de bem xuxu,aia iaoaiai iuiuiuiu,vc fica so comigo e eu te meu coraçao...uhuuu te amu mais um diaaaaaaaaa,tim tim, tim.''


16/03/2010 17:07 '' Acima de tudo ,te amu.''


16/03/2010 15:17 ''não fica assim... Acho q ue voui sair mais cedo,ou não, mas eu vou na unimed,qq coisa me liga.amuuu''


18/03/2010 08:00h Momozi, momozão … se cuida todo o dia e sempre tenha fe,pq a qq momento a vida olha pra gente e a gente tem que acreditar...Amuuu vc de mais mesmo.!''


18/03/2010 08:30h A saudade começa a bater...Mas eu penso no dia como um filme de besterol curto...''tomara que passe rapido e seja aproveitado alguma coisa''.Amu um pouco mais.''


22/03/2010 12:23h se eu tiver bem com vc o resto e besteira, acima de tudo te amu.''


22/02/2010 19:54h To mei um remedio pra baixar a pressao e amanha vou consultar com o cardiologista.Vo so espera o remedio fazer efeito. Ta tudo bem heroina,te amu''

Fevereiro 2010



03/02/2010 08:34h '' as vezes eu me culpa por nmao ter estudado ,fico triste de não ir mai confiante,mas rezo,todos os dias pra q vc passe nesse concurso.Nem so de conteudo agenteganha,mas sim de fe e destino (sorte)..... Entao boa sorte sempre meu amor ''


04/02/2010 08:33h '' que noite em xuxu! Descuçpa por alguima coisa , me acordeui meio mal ,mas eu te amu e jh vai passar super rapido uhuuu se cuida''


05/02/2010 08:03h '' Momomomomomomomomomozi!!!!! os trem tao paraaaadooooo.....hahahahah qq coisa me liga, ta tudo bem.Constelaçoes de beijosnesse corpinho suado''


06/02/2010 09:48 '' Bom diorno amada mia...heheheh noite mara com o meu momo e com o bucho cheio de bombomburgue.... amo -te''


08/02/2010 10:36 ''eu espero a minha vez'' ,Momozi espere a sua vez, a nossa vez...Estarei do seu lado esperando … te amu''


09/02/2010 08:49 '' Hj e o nosso dia,de um novo tepo q iria começar... e esse tempo sera de alegrias todo o tempo que ficarmos juntos... e so querer... te amu''


09/02/2010 21:47 '' contagem regressiva.... momoziii estra esta chegandooooo.... uhuuuu.''


10/02/2010 08:08h ''eu acredito em fadas, acredito!nao vou desistir de tudo,nem de vc...minha fada,se concentre não soluçoes,nao crie problemas,a nossa vez estaesta chegando.vamosescrever essa historia juntos.começando zero...morrerer e nascer de novo! Amo''


19/02/10 07:55h '' Te amo baby ,nao vou brigar com vc... Te amu baby,nao vou ser mais ser joao ninguem....Vamos correndo, buscar nossa gloriiiiaaaa ahhhhhhhh.


22/02/10 09:21 e vc pe meu tesouro no final do arco-iris mais lindo... Preciosa!!!!''


24/02/2010 09:16 ''Canta pra mim ,qualquer coisa assim,sobre vc...Que explique a minha paz, tristeza nunca mais...te amuuuu''

I LOVE YOU!



4/01/2010 07:58 ''tras uma roupinha a mais pq ta friozinho... seu cuiisa chuchu te amo quinta''


14/01/2010 09:54 ''mozi não se preocupoa, qq coisa se tiver doendo eu vou e ponto. Qq coisa me liga te amuuu''


21/01/2010 08:58h ''bom dia aaa meu bem. Bom dia aa!!!! chuchu da minah horta, bichinho da minha goiaba, amu vc dmais potimo dia.''


22/01/2010 ''não consigo ficar brabo...Estamos nervosos, mas EU serei o calmante o energetico e o dramim qdo precisares, te amu momozi... hj e sexta!!!!''


28/01/2010 09:21 '' como eu te amu... sp de pensar q eu poderia ficar longe ede vc meu estomago quase derrete.Amu vc demaisssss. Quero te dar tuuuudoo que vc merece sempreeeeee!!!1uhuuu''


29/01/2010 07:58 ''Momoziiiiii I LOVE YOUUUUU.Lindona do pai, se cuida., otma SEXTA chuchusao.Ontem foi bom, dormi bem e sonheicom a gente.uihuuuu amu.''

Janeiro 2010



04/01/2010 08:16 ''sonhos realizados pra nos … te amo''
05/01/2010 08:03'' Me namoraaaaa, sei que quando eu saio vc chora.

E fica em casa so contando as horas.

Abre os braços vem e eme namora.

Tudo do zero''
08/01/20140 12:52 '' ta bom vai...te amu to com saudadees , e ve se me encontra depoius pra gente ir pra NOSSA casa ok. Bjuu''
12/014/2010 0953 '' amu amu amu!!!! o timo dia luiz e flor cheiroza do sia! Se cuida q vai passar bem rapido''
**/**/**''minha fruta do pe te amo''
13/01/2010 12:50h ''amo muito mais uhuuu''

28/12/2009 08:36H

''Vidinha do meu peiro palpitante,te amo do tamano do calor dos ultimos dias...
chero no pecoco – haaaaa''

15/12/2009 09:47H

'' Tu és pra mim!!! Te amo meu coracao de dragao,se cuida teremos um otimo dia.
Quero minha casa''

13/12/2009 09:30

To indo chuu chuuuu – thu vai,ta gandi? A maior ne?''
13/12/2009 11:57 ''Ta aonde momozi... pegou o trem ? Eu passei canoas,qq coisa me liga ou manda uma msg.BJU''



13/12/2009 11:57 ''Ta aonde momozi... pegou o trem ? Eu passei canoas,qq coisa me liga ou manda uma msg.BJU''

12/12/2009 07:24 H

''MOMOZIIII!!! Amu amu amu amu amu . Se cuida e não se preocupa, vai pasar super rapido.Nao levei a lazanha, entao aproveite e coma ela...''

Mensagens de Texto no Celular