
23/02/2010 08:06h ''Meu coraçao bate feliz qdo te ve!!!! e pelos trilhos vou te seguindo,mas mesmo assim ,foges de mim...queria ficar contigo xuxu, te amu''
02/03/2010 07:40h '' Amuuuuu minha peixinha!!!! vc vive no meu aquario pra sempre.Mudando de assunto, ehhehehehhe, deixa a porta aberta dos fundos pra ele pegar o gas,qq coisa avisa a vizinha.Te amu e se cuida''
03/03/2010 08:08 ''Only you'' – so pra vc – é assim que eu sou ,so de vc.Confie no seu marido, não no seu homeme, pq eu gosto de bater no peitoe dizer, sou diferente.Depoisque eu te conheci mudei ainda mais, e hoje me considero uma pessoa evoluida e confiavel,que lutatodos os dias contra a historia,e contra as outras pessoas, eu confio em vc e digo,somos um casal único,naovamos deixar nada e nem ninguem mude. Te amu.''
04/03/2010 09:58h ''Momoziiiiii....Amuuuu demais , meu xuxu,minha docura,minha guerreira amazona! Liga o cel pra eu ouvir a tua voz,te amu''
04/03/2010 12:54h ''não consigo falar contigo,eu não tenho o fone do trem ...to com saudade,o que eu fiz...ta tudo bem? Me ligaaaaaaaa , to preocupado.''
15/03/2010 08:07 '' Oh meu amor,dormiu bem? Amu amu amu de mais. Se cuida ado vir a pé,nao da bobeira, otima semanae otimo tudo pra vc te amu minha heroina hehehe.''
15/03/2010 15:34h Amu muchoooo! Ta correndo e bicho? Se cuida sempre,deixa pra mim as coisa tudo,hehehe''
16/03/2010 08:10h To feliz momozi,to de bem xuxu,aia iaoaiai iuiuiuiu,vc fica so comigo e eu te meu coraçao...uhuuu te amu mais um diaaaaaaaaa,tim tim, tim.''
16/03/2010 17:07 '' Acima de tudo ,te amu.''
16/03/2010 15:17 ''não fica assim... Acho q ue voui sair mais cedo,ou não, mas eu vou na unimed,qq coisa me liga.amuuu''
18/03/2010 08:00h Momozi, momozão … se cuida todo o dia e sempre tenha fe,pq a qq momento a vida olha pra gente e a gente tem que acreditar...Amuuu vc de mais mesmo.!''
18/03/2010 08:30h A saudade começa a bater...Mas eu penso no dia como um filme de besterol curto...''tomara que passe rapido e seja aproveitado alguma coisa''.Amu um pouco mais.''
22/03/2010 12:23h se eu tiver bem com vc o resto e besteira, acima de tudo te amu.''
22/02/2010 19:54h To mei um remedio pra baixar a pressao e amanha vou consultar com o cardiologista.Vo so espera o remedio fazer efeito. Ta tudo bem heroina,te amu''
Nenhum comentário:
Postar um comentário