Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dezembro 2009



02/12/2009 09:07 ‘’Eu amu muito mais. Thu vemmmmmm’’
04/12/2009 12:19 ‘’Vc surgiu e juntos conseguimos ir mais longe... Vai dizer q o tempo não parou naquele momento... Eu espero por vc o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez...’’
06/12/2009 ‘’ Eu so queria dizer que não é facil pra mim,acredito que vc entenda, mas fico chateado quando vc fica cobrando mais coisas de mim, tipo sair, ou quando vc fica cobrando mais de mim, ou quando vc diz: como era bom!O bom pra mim é hoje, o hoje o amnha, sempre dei o melhor .Estou feliz e quando não estou luto pra ficar, comigo, com vc e com o mundo.Vamos ser feliz valorizando o que a agente tem e buscando o que a gente quer.Te amu’’.
07/12/2009 08:24 Amuuuuu mais...
07/12/2009 18:55 ‘’Quem é o meu bebe heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Laaaaaaaaaaaaaaaaiaa!!!!! Se cuida shoo shoo, te espero, uiaaaa’’.
08/12/2009 08:40 ‘’Mais, amo, eu.’’
09/12/2009 08:29 “ Bom dia paixao!vai passar rapido e já vamos mos reencontrar linda.Se cuida ta.Olho so, ve se tua ainda de manha com a dona cata pq eu fiqueipreocupadocom o lance do coco... Te amo e se cuida momozi,qq coisa de noite e vou dar uma limpada la.””
09/12/2009 11:16 Hj bai ter uma festa, pra comemorar mais um mês com vc!!! É o nosso aniversario, depois de limpa os coco vc vai, muiiitos bjinhos e um ‘’vem no tolo’’ - amo vc minah pequena haaaa...Doco doce amorsao!!!!!”.
11/12/2009 09:42 “ Por tras de um grande guerreiro existira sempre uam bela rainha,pronta para entrar em combate! Lute rainha,mostre o seu valor! Amo-te’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário