
03/02/2010 08:34h '' as vezes eu me culpa por nmao ter estudado ,fico triste de não ir mai confiante,mas rezo,todos os dias pra q vc passe nesse concurso.Nem so de conteudo agenteganha,mas sim de fe e destino (sorte)..... Entao boa sorte sempre meu amor ''
04/02/2010 08:33h '' que noite em xuxu! Descuçpa por alguima coisa , me acordeui meio mal ,mas eu te amu e jh vai passar super rapido uhuuu se cuida''
05/02/2010 08:03h '' Momomomomomomomomomozi!!!!! os trem tao paraaaadooooo.....hahahahah qq coisa me liga, ta tudo bem.Constelaçoes de beijosnesse corpinho suado''
06/02/2010 09:48 '' Bom diorno amada mia...heheheh noite mara com o meu momo e com o bucho cheio de bombomburgue.... amo -te''
08/02/2010 10:36 ''eu espero a minha vez'' ,Momozi espere a sua vez, a nossa vez...Estarei do seu lado esperando … te amu''
09/02/2010 08:49 '' Hj e o nosso dia,de um novo tepo q iria começar... e esse tempo sera de alegrias todo o tempo que ficarmos juntos... e so querer... te amu''
09/02/2010 21:47 '' contagem regressiva.... momoziii estra esta chegandooooo.... uhuuuu.''
10/02/2010 08:08h ''eu acredito em fadas, acredito!nao vou desistir de tudo,nem de vc...minha fada,se concentre não soluçoes,nao crie problemas,a nossa vez estaesta chegando.vamosescrever essa historia juntos.começando zero...morrerer e nascer de novo! Amo''
19/02/10 07:55h '' Te amo baby ,nao vou brigar com vc... Te amu baby,nao vou ser mais ser joao ninguem....Vamos correndo, buscar nossa gloriiiiaaaa ahhhhhhhh.
22/02/10 09:21 e vc pe meu tesouro no final do arco-iris mais lindo... Preciosa!!!!''
24/02/2010 09:16 ''Canta pra mim ,qualquer coisa assim,sobre vc...Que explique a minha paz, tristeza nunca mais...te amuuuu''
Nenhum comentário:
Postar um comentário