Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Vivaaaaaaa os integrais!!!!


5º dia da dieta FASE DOIS

Dia 16/12 Aniver da minha mãe, me pesei com roupas leves.

54,40kg UHUUUUUUUUU

Café da Manha:

Iogurte activia com mix de cereais.

Lanche:

Morango (outro dia mamão)

Almoço:

File de frango grelhado e saladas ( um dia sim e um dia não, adiciono no prato arroz integral,ovo,ou troco o frango por um file de gado,feijão.)

Lanche:

Bolacha de água e sal integral com polenghinho,leite desnatado com cevada solúvel.

Jantar:

frango e saladas, sobremesa gelatina light.

O dia todo agua muiiita agua, chá verde e café, agora troquei o café por cevada, muito melhor cevada solúvel corsetti.

2 comentários: