Entre e fique bem.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
11º Dia da Dieta!!!!!
Ontem 10º dia Peso: 55,700kg (com roupas)
Manha:
Activia
Almoço:
Vajem, cebola,tomate,folhas verdes, brocolis e filé de frango.
Tarde:
Cafè com leite,pepino e queijo prado.
Noite
Feijão!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário