Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

14º dia da Dieta... Amanha.. Ultimo dia da 1ª FASE



PERDI 5KG ... ÓTIMO!!!!

Ontem sabado 13ºdia, 55,400 (DE ROUPA)

Almoço

Tainha com a vovó.

Jantar

Oriental com momozi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário