Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

02/12 Meu Cardápio de Hoje

Café da Manha

Iogurte destado com duas colheres (sopa) de mix de cereais.

Lanche

café preto com um punhado de amendoim.

Almoço

salada de tomate, cebola,brocolis, repolho,vinagrete para temperar e um filé de frango.

Lanche

Amendoim e iorgurte desnatado.


Jantar

um enroladinho de pepino com queijo e peito de frango (frios) e um prato de lentilha

Sobremesa

uma porçao de gelatina light

Nenhum comentário:

Postar um comentário