Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hora Feliz


Para pedidos..... Dedicado a Fê!!! que pediu para que eu postasse hoje!!!!!

Hoje referente a DIETA, e cuidados com o corpo, vou homenagear um blog de uma pessoa que esta batalhando muiiito, tem muita força de vontade, e esta enfrentando todos os obstáculos para alcançar seus objetivos.


Da uma espiadinha aí no o blog dela:

Parabéns pela dedicação!!!!


Ontem foi o happy hour, de despedidas das gurias, Ju, Fabi e Thalita...

E eu resbalei na dieta, a brincadeira foi acompanhada de fritas e regada com muito chop e tequila, na casa de cultura Mario Quintana em Porto Alegre - RS
BOA SORTE GURIAS NESSA NOVA ESCOLHA!!!!!!
FELIZ TUUUUDO!!!!!
FELIZ 2011!!!!

2 comentários:

  1. Gi!!

    Tem que postar!!

    Ah, um pé na jaca na dieta de vez enquando não dá nada. O importante é não perder o foco, o dia seguinte DEVE ser light.

    Beijooooo da parceira de regime, Fê.

    ResponderExcluir